artistasgauchos












Desenvolvido por:
msmidia


Fragmentos do Cotidiano: exposição artística de Graciele Souza Breitenbach
Ana Flor


"Fragmentos do Cotidiano | Garrafas"
Vinho & Arte Casa apresenta sua 1a Exposição de Arte, com degustação de vinhos, nesta quinta, dia 01 de agosto


Fotografia: Maria Amélia Duarte Flores

"O vinho está intimamente ligado a arte. Não é só a inspiração dos poetas, nem as cores para os pintores; o enólogo é artista quando observa os tons da natureza e sabe a exata interpretação da colheita, do que quer mostrar em aromas ou complexidade. Na hora de criar o 'assemblage', de ver o ponto ideal de madeira, tudo é arte, filosofia. Não há como separar estes dois elementos, a criatividade e os sentimentos estão sempre presentes, são almas gêmeas". Este é o pensamento da enóloga Maria Amélia Flores, proprietária da Vinho & Arte, empresa que não apenas cria eventos e viagens, mas também possui sua casa conceito, no Bairro Menino Deus.

Neste intuito, a Vinho & Arte Casa, juntamente com a Dunamis Vinhos, apresenta sua primeira exposição: Fragmentos do Cotidiano | Garrafas, da artista plástica Graciele Kapssb (apresentação abaixo). São dezenas de garrafas de vidro trabalhadas com acrílico, argila, pigmentação natural, entre outras técnicas.

Para marcar o lançamento especial da exposição, na próxima quinta-feira, 01 de agosto, a Vinho & Arte irá realizar um coquetel com degustação de vinhos da "Dunamis", cujos nomes refletem arte. Na ocasião, os clientes poderão provar a linha completa da vinícola, com vinhos elaborados com uvas da Campanha Gaúcha, da Serra (recentemente pontuados pela revista Wine Enthusiast), além do lançamento, o "Sauvignon Blanc", com uvas da região de Vacaria. O valor do convite é R$ 30,00, incluindo a degustação dos vinhos, coquetel e uma garrafa (para levar!) do vinho Cor (assemblage de Cabernet Sauvignon/Merlot).

A exposição acontecerá de 01 de agosto até setembro/2013 e tem visitação gratuita. A Vinho & Arte Casa fica na Rua Múcio Teixeira, 107 - Bairro Menino Deus. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: 3072 1777 / 9331 6098 ou pelo e-mail vinhoearte@gmail.com


Serviço:

Lançamento da Exposição "Fragmentos do Cotidiano", de Graciele Kappsb
Quinta-feira, 01 de agosto, das 18h às 22h
Vinho & Arte Casa | Rua Múcio Teixeira, 107
Visitação à exposição e degustação da linha completa Dunamis (Espumantes Ar, Tom, Cor e Ser, Dunamis Shall we Dance? Varietais)
Valor: R$ 30,00
inclui: degustação, tábuas de queijos e leve para casa uma Garrafa de "Dunamis Cor Cabernet Sauvignon/Merlot". Reservas e informações: 51 9331 6098 / 3072 1777

A visitação a exposição é gratuita e aberta ao público, de 02 de agosto a setembro, das 10h às 19h.
 

A escolha da garrafa esta diretamente relacionada com sua simbologia na humanidade, uma provocação ao desejo intrínseco de consumir o sentimento representado. Em suas fotografias, busca um dialogo entre o espectador e seu entorno.

 

Mais informações sobre Graciele Souza Breitenbach

 

A presença de Graciele Souza Breitenbach no portal é um oferecimento de:

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Livros em destaque

O Guardião da
Chave Dourada

Airton Ortiz

Fundamentos à prática de revisão de textos

A Fantástica Jornada do Escritor no Brasil

 

compre nossos livros na