artistasgauchos









Desenvolvido por:
msmidia

Cavalgando o Vento
Cavalgando o Vento

 torne-se fã desse artista

“CAVALGANDO o VENTO – Poesia e ficções contra o Inferno geral em que estamos metidos” é um projeto cultural desenvolvido pelo professor Carlos Adriano ALBANI da SILVA (Licenciado em História pela ULBRA/Canoas, Especialista em História do Brasil Contemporâneo pela FAPA, professor da rede municipal de ensino de Gravataí/RS) e que conta com a colaboração permanente dos estudantes Aline Albani e Mick Oliveira.

O projeto está voltado para a formação de leitores (um círculo de leitores, como fala Goytisolo em “As semanas do jardim”) através da literatura e da música. Sendo assim, semanalmente o blog CAVALGANDO o VENTO é atualizado com crônicas e poemas em prosa inéditos, além de paráfrases e releituras livres de autores consagrados. Somando-se à atividade literária, CAVALGANDO o VENTO desenvolve trabalho musical, em formato trio acústico, apresentando principalmente canções autorais em uma linha MPB Pós-Tropicália.

O projeto surgiu da fusão, em 2012, de diversos trabalhos musicais, pedagógicos e literários de Albani da Silva, Aline Albani e Mick Oliveira - parceiros há muito tempo em diversos grupos musicais e outras atividades educativas, culturais e críticas na Grande Porto Alegre, especialmente nas cidades de Gravataí e Cachoeirinha.


Cidade Gravataí
Telefone(s) 51-9678-7681
E-mail cavalgandoovento@gmail.com
Site cavalgandoovento.blogspot.com.br/



 Cadastre-se como fã desse artista

Prestigie seu artista favorito.

Nome :
E-mail :
Cidade/UF: /
 
  


 

A presença de Cavalgando o Vento no portal é um oferecimento de:


Este perfil já foi acessado 1947 vezes.

.

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Apoio Cultural