artistasgauchos









Desenvolvido por:
msmidia

Douglas Estraich

 torne-se fã desse artista

Douglas Estraich é instrumentista desde 1998. Instrutor de aulas particulares e em bandas de percussão dentro e fora do Rio Grande do Sul: percussão rudimentar, percussão sinfônica, percussão erudita, teoria e percepção musical.

Participou assiduamente de festivais em diversas cidades do Estado e concursos de bandas e fanfarras promovidos pela Associação Gaúcha de Bandas (AGB) a nível estadual e sul brasileiro, onde obteve os seguintes títulos: 2001 – Banda Marcial Vice Campeã Estadual e Sul Brasileiro, com a Banda Getúlio Vargas (Gravataí-RS). 2002 – 3º lugar Banda de Percussão e Banda Marcial Campeã Estadual. Banda Marcial e Percussão Campeã Sul Brasileiro, com a Banda Getúlio Vargas (Gravataí-RS). 2003 – Banda Marcial e Banda de Percussão campeãs Estadual e Sul Brasileiro, com a Banda Getúlio Vargas (Gravataí-RS). 2004 – Banda de Percussão Campeã e Banda Marcial Vice Campeã Estadual, com a Banda Getúlio Vargas (Gravataí-RS), Banda Musical e Banda de Concerto Campeã Estadual, com a Banda Municipal (Triunfo-RS). 2007 – Banda Musical Campeã Estadual, com a Banda Municipal (Gravataí-RS). 2008 - Banda Musical Campeã Estadual, com a Banda Municipal (Gravataí-RS). 2009 – Banda Musical Vice Campeã Estadual, com a Banda Municipal (Gravataí-RS), Banda de Percussão Campeã e Banda Marcial Vice Campeã Estadual, com a Banda Getúlio Vargas (Gravataí-RS), a nível nacional promovido pela Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras (CNBF), consagrando-se 5º Lugar na categoria Banda Marcial em 2002, Vice Campeão Banda Marcial em 2003, 4º Lugar Banda Marcial em 2004 e 5º Lugar Banda de Percussão em 2010, todos com a Banda Getúlio Vargas (Gravataí-RS) e a nível mundial, promovido pela World Association Marching Show Band (Wamsb) no ano de 2005, onde obteve o título ‘’Banda Ouro’’ e o título de Vice Campeão Mundial, competindo com bandas de mais de 10 países, com a Banda Municipal (Triunfo-RS).

Em 2011, foi instrutor de percussão rudimentar e sinfônica na Banda Hiroshima, em Eldorado do Sul-RS, onde obteve o 3º lugar Banda de Percussão no campeonato estadual, promovido pela Associação Gaúcha de Bandas (AGB). Participou da Orquestra Eintracht (Campo Bom-RS) com a qual realizou diversos concertos e espetáculos por todo estado, acompanhado do músico, compositor e ator Hique Gomez.

De 2006 a 2009, tocou clarinete na Banda Municipal de Gravataí, tendo aulas com professores renomados do segmento das palhetas.

Participou do II e III Workshop, 2002 e 2004 respectivamente, promovido pela Associação Gaúchas de Bandas (AGB) no segmento de percussão sinfônica, rudimentar e clarinete. Assistiu o Masterclass do Mestre Ney Rosauro, que é patrocinado pela marca internacional de baquetas Vic Firth na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Seu currículo conta com nomes de mestres como: Cláudio Antunes, Paulo Roberto Charão, Paulo Dorffmann, Zé Montenegro, Ney Rosauro entre outros.


Cidade Gravataí
Telefone(s) 51-8342-0727
E-mail douglas_estraich@hotmail.com
Site https://www.facebook.com/douglasestraichribeiro



 Cadastre-se como fã desse artista

Prestigie seu artista favorito.

Nome :
E-mail :
Cidade/UF: /
 
  


 

A presença de Douglas Estraich no portal é um oferecimento de:


Este perfil já foi acessado 759 vezes.

.

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Apoio Cultural