Há dois tipos de narrativas nascidas de um perÃodo tão emblemático como este em que estamos vivendo – imersos em uma pandemia com uma força a ponto de alterar a rotina de milhões de pessoas nos quatro cantos do mundo. Uma, mais imediata, capaz de gerar impressões quase instantâneas sobre os fatos. Outra, submetida a um processo de decantação e refinamento, construÃda para ganhar páginas impressas sem pressa, submetida ao distanciamento. Onde andará a crônica neste cenário? Talvez apenas no primeiro caso, mas posso estar enganado.
Publicitário, escritor e músico. Orientador da oficina literária Santa Sede, crônicas de botequim - projeto iniciado em 2010 com, em 2018, 14 publicações e dois prêmios (Açorianos de Literatura como Destaque Literário e Livro do Ano AGES com A persistência do amor, Ed. Buqui). Entre outros veÃculos, foi colunista do Metro Jornal entre 2012 e 2018. Compõe o Conselho Editorial do IEL e o corpo docente da Metamorfose, StudioClio e Casamundi Cultura. Entre os livros publicados estão O Y da questão (Literalis), Inter Pares (Literalis), Enquanto Tempo (BesouroBox) e Greve de Sexo (Buqui).
Os comentários são publicados no portal da forma como foram enviados em respeito
ao usuário, não responsabilizando-se o AG ou o autor pelo teor dos comentários
nem pela sua correção linguística.
Os cursos online da Metamorfose Cursos aliam a flexibilidade de um curso online, que você faz no seu tempo, onde e quando puder, com a presença ativa do professor.