artistasgauchos












Desenvolvido por:
msmidia

Marcelo Spalding
Produtos na loja
Marcelo Spalding
Clique nas imagens para ampliá-las
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

 seja um seguidor desse artista

Marcelo Spalding é professor, escritor, editor e jornalista. Formado em Jornalismo e Letras, é também mestre e doutor em Letras pela UFRGS. Atualmente cursa pós-doutorado em Escrita Criativa na PUCRS.<br><br>Como professor, dirige a Metamorfose Cursos, que mantém a Oficina de Criação Literária Online e o Curso Livre de Formação de Escritores. Foi professor de Língua Portuguesa, Escrita Criativa, Jornalismo Cultural e Mídias Digitais na UniRitter, onde atuou como professor colaborador do Programa de Pós-Graduação em Letras, editor-executivo da Editora UniRitter e coordenador do Curso de Especialização em Produção e Revisão Textual. Como editor, dirige a Editora Metamorfose e já editou mais de 80 livros.<br><br>Como escritor, é autor dos livros 'As cinco pontas de uma estrela', 'Vencer em Ilhas Tortas', 'Crianças do Asfalto', 'A Cor do Outro', 'Minicontos', 'Mitos Virtuais' e 'Liga da literatura', além de organizador dos livros 'Contos de Som e Silêncio', 'Minicontos Coloridos', 'Metamorfoses', 'Diálogos', `Metamorfoses do Amor`, `Literaflix`, `Contos de Mochila`, entre outros. Recebeu três Prêmios AGES Livro do Ano e um Prêmio Açorianos de Literatura. É o idealizador do movimento Literatura Digital, tendo publicado dois projetos inéditos de literatura digital, 'Minicontos Coloridos' e o hiperconto 'Um Estudo em Vermelho'.


Cidade Porto Alegre
E-mail marcelo@marcelospalding.com
Site www.marcelospalding.com


Produtos na Loja AG (28)

 

A presença de Marcelo Spalding no portal é um oferecimento de:



 Cadastre-se como seguidor desse artista

Prestigie seu artista favorito.

Nome :
E-mail :
Cidade/UF: /
 
  


Seguidores desse artista (64)

Mural

Sinto tristeza e raiva.
Silvana Mota Leal, Cabedelo 16/07/2021 - 20:398215
Concordo com todas as suas palavras. A cada dia venho sentindo necessidade de estudar um pouco mais de marketing digital e pessoal para começar a divulgar nas redes sociais um pouco do meu trabalho.
GLEISON ELIAS PEREIRA, Jaguaré/ES 13/07/2021 - 11:578213
O preconceito linguístico tratado aqui, representa um hiato muito grande que existe entre as classes sociais, não só na educação que ó berço de tudo, mais em outros campos da sociedade. A linguagem deixa isso visível, são lados opostos do grande cânion das desigualdades sociais. Com a moda do funk, e com o politicamente correto, os jovens de classes médias, falam palavras com: véio, mano, para parecer menor esta desigualdade, porém este descompasso é muito além de vocabulário, é a ferida exposta que não queremos enxergar e que foi escancarada com a pandemia, inclusive na educação e saúde.
Maria Cicera Araújo Fonseca, São Paulo 10/06/2021 - 17:108179
As dificuldades de nossa língua, não são motivos para não buscar aprender corretamente, se conseguirmos melhorarmos em pelo menos 50% as nossas deficiências, já diminuiremos os tamanhos dos "crime", praticados. Parabéns pelo texto Marcelo.
Maria Cicera Araújo Fonseca, São Paulo 10/06/2021 - 15:478178
Muito bom. forte e , pra mim, triste.
renata vivacqua, cavalcante go 08/06/2021 - 12:078173

Listar todos os recados


Este perfil já foi acessado 21125 vezes.

.

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Livros em destaque

O Guardião da
Chave Dourada

Airton Ortiz

Fundamentos à prática de revisão de textos

A Fantástica Jornada do Escritor no Brasil

 

compre nossos livros na