artistasgauchos












Desenvolvido por:
msmidia


Bianca Obino Convida Killy Freitas
Felipe Azevedo


Neste sábado, dia 02/06, às 19h na Palavraria – Livraria e Café (Vasco da Gama, 165, fone: 3268 4260), BIANCA OBINO estará recebendo o compositor e violonista Killy Freitas, convidado que dá continuidade à terceira edição do projeto que tem se mantido regularmente - com excelente receptividade de público-, no palquinho da Livraria localizada no Bom Fim, Porto Alegre. A Direção artística e musical é de Felipe Azevedo.

“Bianca Obino Convida” é o nome de um projeto que surgiu no início de 2010, em Porto Alegre (RS); consiste numa série de espetáculos periódicos que une o show de Bianca Obino no formato violão e voz à intervenções pontuais de outros artistas.  A concepção do nome e direção artística e musical dos espetáculos é de Felipe Azevedo.

KILLY FREITAS
Killy Freitas é gaúcho de Santa Cruz do Sul. Compositor, violonista e guitarrista, envolvido em vários projetos musicais, com uma carreira de mais de 20 anos dedicados à música. Trabalha na criação de trilhas sonoras para teatro, música instrumental, educação musical e outros projetos autorais.

No Rio Grande do Sul já dividiu o palco com nomes como Veco Marques (da banda Nenhum de Nós), Richard Powell (guitarrista instrumental), Paulinho Supekóvia (da banda do músico Nei Lisboa), João Vicente (da banda Nenhum de Nós), Daniel Namkhay (músico argentino que vive no Brasil), Renato Muller (acordeonista gaúcho vencedor do Kikito de melhor trilha sonora no Festival de Cinema de Gramado em 2010), Vinícius Corrêa (do duo de violões Batuque de Cordas), Felipe Azevedo (violonista gaúcho), Juan Ramón “Cuti” Vericad (músico espanhol), Orquestra Profana (orquestra de guitarras que existiu em Porto Alegre nos anos 80 e 90), dentre outros. Circulou com a banda Íris Ativa pelo RS através do projeto SESC Música, no ano de 2009.

No ano de 2010, além dos projetos de educação musical, Killy se dedicou à gravação, masterização e produção do cd d’Alma, oficialmente lançado em 2011

Também em 2010 e 2012 se apresentou na Espanha, em dois concertos na cidade de Zaragoza, junto a músicos espanhóis.

Em 2012 é um dos indicados ao Prêmio Açorianos de Música 2011, nas categorias Instrumental – Compositor e Revelação.

 

Mais informações sobre Bianca Obino

 

A presença de Bianca Obino no portal é um oferecimento de:

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Livros em destaque

O Guardião da
Chave Dourada

Airton Ortiz

Fundamentos à prática de revisão de textos

A Fantástica Jornada do Escritor no Brasil

 

compre nossos livros na