artistasgauchos












Desenvolvido por:
msmidia


Bianca Obino convida Marco de Curtis
Felipe Azevedo


Bianca Obino Convida” é um evento que une sempre um show musical no formato violão e voz – executado pela cantora, violonista e compositora Bianca Obino – a uma performance de outro artista convidado, cuja área de atuação é distinta – literatura, dança, artes dramáticas e visuais.

Natural de Porto Alegre, graduada em música com habilitação em Canto, pela UFRGS, iniciou seus estudos musicais por volta dos 10 anos de idade. Fez cursos e oficinas de especialização em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, e recentemente em Florença, sob orientação da soprano italiana Patrizia Morandini. A artista também atua como orientadora vocal.

A prática de tocar e cantar culminou na busca de aprofundamento nos dois instrumentos que utiliza: violao e voz; e assim tem desenvolvido um estudo violonístico com o compositor, violonista, cantor e educador musical Felipe Azevedo sobre os aspectos históricos e estilísticos da música popular brasileira, técnica violonística aplicada ao seu trabalho autoral e de intérprete, além de arranjo e composição de canções.

“Bianca Obino Convida” é um espetáculo que propõe o entrelaçamento dos universos artísticos da cantora aos dos seus convidados semelhante aos diálogos que estabelece nos arranjos do seu violão com sua voz. Assim, a artista, convidados e público tornam-se artesãos em cada encontro. Em fase de preparação de seu primeiro CD com título a definir, este projeto também visa inserir e conectar esta artista ao seu público.

No próximo sábado, 21 de agosto Bianca Obino dividirá sua apresentação com o escritor Marco De Curtis, autor da obra ‘O Girassol na ventania e outras histórias’. Os encontros têm apoio cultural da rádio Buzina do Gasômetro, site Artístas Gaúchos e livraria Palavraria; produção de Jornal VAIA e Balaio de Cordas; e direção artística e musical de Felipe Azevedo.


Serviço:
BIANCA OBINO CONVIDA – show de violão e voz com performances.

21/08 – sáb, 19h – Bianca Obino e Marco De Curtis

Local: Palavraria – Rua Vasco da Gama, 165 – fone (51) 3268 4260.

ENTRADA FRANCA

 

Veja o Flyer

 

Mais informações sobre Bianca Obino

 

A presença de Bianca Obino no portal é um oferecimento de:

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Livros em destaque

O Guardião da
Chave Dourada

Airton Ortiz

Fundamentos à prática de revisão de textos

A Fantástica Jornada do Escritor no Brasil

 

compre nossos livros na