artistasgauchos









Desenvolvido por:
msmidia

Graziela Silveira
Graziela Silveira

 seja um seguidor desse artista

Começou seus estudos de Flamenco na Escola de Dança Tablado Andaluz em Porto Alegre em 2003 com os professores Robinson Gambarra, Andrea Franco e Pedro Fernandez. Desde 2006 também é professora da escola e atua nos shows da Cia de Dança Tablado Andaluz. Desde 2010 é professora de Flamenco na Escola de Danças La Tablada em Canoas.
Fez workshops com Cláudio Arias (Argentina), Carmen "La Talegona" (Espanha), Concha Jare o (Espanha) e frequentou as aulas regulares de Bel n Fernandez (Espanha). Em 2009, participou do Festival Internacional de Flamenco de S o Jos dos Campos onde fez aulas com Talita Sanchez (S o Paulo), Miriam Galeano (Paraguai/Curitiba), Mariana Abreu (Campinas) e Carolina Le n (Venezuela). Recentemente, esteve em Madri participando como aluna do II Ciclo de Forma o Completa de Baile Flamenco em agosto de 2010. O curso, dirigido por Eliezer "La Truco", ocorreu na escola Amor de Dios, um dos centros de estudo e aprendizagem em flamenco mais importantes do mundo. Foram seus professores no curso: Pepa Molina, Maria Juncal, Nuria Truco, Dagmara Brown, Julia Royo, Eliezer "La Truco", Pedro Sanz, Joaquin San Juan, Rafael Casado e Carmela Greco. Na mesma época frequentou as aulas de Alfonso Llosa e Miguel Ca as e foi convidada pelos brasileiros radicados em Madri Yara Castro e Fernando de La Rua para participar do projeto Brasil Flamenco que ocorre no tablao ArteBar na capital espanhola. Neste evento, dividiu o palco com outros artistas flamencos brasileiros que moram ou estavam em Madri na época.
Além disto, Graziela é jornalista graduada pela Unisinos em 2002, formada em ballet clássico pela Fundação Cultural de Canoas em 1999 e tecnóloga graduada pelo curso Superior de Dança da Ulbra em 2007. Atuou como bailarina no Grupo Experimental de Dança de Porto Alegre de julho de 2007 a janeiro de 2009. Atualmente, é bailarina da Geda Cia de Dança Contemporânea cujo novo trabalho Cem metros de valsa e um grama estreia em março de 2011 no Santander Cultural. Em abril de 2010, participou como bailarina-intérprete da performance Degrando Trilhaus, executada na escada rolante do Mercado Público de Porto Alegre dentro do Projeto Altos e Baixos. É membro fundador da Associação Cultural Cena 21, coletivo de artistas que promove o Festival Internacional de Dança Mesa Verde.


Cidade Canoas
Telefone(s) 51-8119-8256
E-mail grazi_silveira@hotmail.com
Site www.latablada.com.br/


Destaques

 

A presença de Graziela Silveira no portal é um oferecimento de:



 Cadastre-se como seguidor desse artista

Prestigie seu artista favorito.

Nome :
E-mail :
Cidade/UF: /
 
  


Seguidores desse artista (1)


Este perfil já foi acessado 2267 vezes.

.

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Apoio Cultural