artistasgauchos









Desenvolvido por:
msmidia

Graziela Silveira
Graziela Silveira

 torne-se fã desse artista

Começou seus estudos de Flamenco na Escola de Dança Tablado Andaluz em Porto Alegre em 2003 com os professores Robinson Gambarra, Andrea Franco e Pedro Fernandez. Desde 2006 também é professora da escola e atua nos shows da Cia de Dança Tablado Andaluz. Desde 2010 é professora de Flamenco na Escola de Danças La Tablada em Canoas.
Fez workshops com Cláudio Arias (Argentina), Carmen "La Talegona" (Espanha), Concha Jare o (Espanha) e frequentou as aulas regulares de Bel n Fernandez (Espanha). Em 2009, participou do Festival Internacional de Flamenco de S o Jos dos Campos onde fez aulas com Talita Sanchez (S o Paulo), Miriam Galeano (Paraguai/Curitiba), Mariana Abreu (Campinas) e Carolina Le n (Venezuela). Recentemente, esteve em Madri participando como aluna do II Ciclo de Forma o Completa de Baile Flamenco em agosto de 2010. O curso, dirigido por Eliezer "La Truco", ocorreu na escola Amor de Dios, um dos centros de estudo e aprendizagem em flamenco mais importantes do mundo. Foram seus professores no curso: Pepa Molina, Maria Juncal, Nuria Truco, Dagmara Brown, Julia Royo, Eliezer "La Truco", Pedro Sanz, Joaquin San Juan, Rafael Casado e Carmela Greco. Na mesma época frequentou as aulas de Alfonso Llosa e Miguel Ca as e foi convidada pelos brasileiros radicados em Madri Yara Castro e Fernando de La Rua para participar do projeto Brasil Flamenco que ocorre no tablao ArteBar na capital espanhola. Neste evento, dividiu o palco com outros artistas flamencos brasileiros que moram ou estavam em Madri na época.
Além disto, Graziela é jornalista graduada pela Unisinos em 2002, formada em ballet clássico pela Fundação Cultural de Canoas em 1999 e tecnóloga graduada pelo curso Superior de Dança da Ulbra em 2007. Atuou como bailarina no Grupo Experimental de Dança de Porto Alegre de julho de 2007 a janeiro de 2009. Atualmente, é bailarina da Geda Cia de Dança Contemporânea cujo novo trabalho Cem metros de valsa e um grama estreia em março de 2011 no Santander Cultural. Em abril de 2010, participou como bailarina-intérprete da performance Degrando Trilhaus, executada na escada rolante do Mercado Público de Porto Alegre dentro do Projeto Altos e Baixos. É membro fundador da Associação Cultural Cena 21, coletivo de artistas que promove o Festival Internacional de Dança Mesa Verde.


Cidade Canoas
Telefone(s) 51-8119-8256
E-mail grazi_silveira@hotmail.com
Site www.latablada.com.br/


Destaques

 Cadastre-se como fã desse artista

Prestigie seu artista favorito.

Nome :
E-mail :
Cidade/UF: /
 
  


Fãs desse artista (1)

ilza Lacassagne,

 

A presença de Graziela Silveira no portal é um oferecimento de:


Este perfil já foi acessado 2189 vezes.

.

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Apoio Cultural