artistasgauchos












Desenvolvido por:
msmidia

Marcelo Spalding
Produtos na loja
Marcelo Spalding
Clique nas imagens para ampliá-las
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

 torne-se fã desse artista

Marcelo Spalding é professor, escritor, editor e jornalista. É pós-doutor em Escrita Criativa pela PUCRS, doutor em Literatura Comparada pela UFRGS, mestre em Literatura Brasileira pela UFRGS e formado em Jornalismo e Letras.

Como professor, dirige a Metamorfose Cursos, que mantém a Oficina de Criação Literária Online e o Curso Livre de Formação de Escritores. Foi professor de Língua Portuguesa, Escrita Criativa, Jornalismo Cultural e Mídias Digitais na UniRitter, onde atuou como professor colaborador do Programa de Pós-Graduação em Letras, editor-executivo da Editora UniRitter e coordenador do Curso de Especialização em Produção e Revisão Textual. Como editor, dirige a Editora Metamorfose e já editou mais de 150 livros.

Como escritor, é autor do jogo 'Escrita Criativa - o jogo' e dos livros 'Escrita Criativa para Iniciantes', 'As cinco pontas de uma estrela', 'Vencer em Ilhas Tortas', 'Crianças do Asfalto', 'A Cor do Outro', 'Minicontos', 'Mitos Virtuais', 'Liga da literatura' e 'Clube do Rock', além de organizador de diversas coletâneas. Foi finalista do Prêmio Jabuti de Literatura e recebeu cinco Prêmios AGES Livro do Ano e um Prêmio Açorianos de Literatura. É o idealizador do movimento Literatura Digital, tendo publicado dois projetos inéditos de literatura digital, 'Minicontos Coloridos' e o hiperconto 'Um Estudo em Vermelho'.


Cidade Porto Alegre
E-mail marcelo@marcelospalding.com
Site www.marcelospalding.com


Produtos na Loja AG ()


     Cadastre-se como seguidor desse artista

    Prestigie seu artista favorito.

    Nome :
    E-mail :
    Cidade/UF: /
     
      


     

    A presença de Marcelo Spalding no portal é um oferecimento de: