artistasgauchos









Desenvolvido por:
msmidia

Marietti Fialho

 torne-se fã desse artista

Marietti Fialho em seus 20 anos de carreira, traz uma bagagem de inflências, que passa por vários estilos, que fez dela ganhadora do Prêmio Açoriano de Música de melhor intérprete de 2000.

Foi umas das pioneiras no reggae gaúchos em frente da Banda de reggae Motivos Óbvios por 12 anos. Com a qual participou de tres coletâneas (Porto Reggae, Tri-legal do Reggae e Reggae as Pampas).

Cantou como backing vocal com banda de Hip Hop Da Guedes por 8 anos.
Marietti também cantou blues como vocalista da Terraplane Blues.
Participou dos shows da Banda de Reggae Tribo de Jah, Nei Lisboa, Bataclã F. C., Produto Nacional, Limusine Negra, Roda Viva, Canamaré e Jorge Foques.
Fez participações em cds das bandas, Bataclá F.C., Do Rappers PiÁ (Coisa do Demo), da Banda Partido de Primeira, e de Richard Serraria (Vila Brasil), da coletânea "Zona Norte Primeiro Passo" e Baladas do Bom Fim (um tributo a Nei Lisboa), como uma interpretação elogiada do clássico “Telhados de Paris”. Esteve também na trilha sonora e figuração do filme Neto Perde Sua Alma.

Apresentou o 1º, 2º Fórum Socila Mundial e cantou no 1º, 2º, 4º e10º.
Há cantou nas melhores casas da capital e em todo interior do Rio Grande do sul, em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Curitiba, Paris, Uruguai, Buenos Aires.

Em 2008, lançou seu primeiro cd solo "Eu Vou à Luta", no Bar Opinião.
Este cd já circula pelas rádios web, comunitárias, e vários outros eventos.
Durante os meses de julho a outubro de 2009 que esteve no Rio de janeiro divulgando o seu CD solo “Eu vou a Luta”, Marietti cantou em Grumary, Néctar e Teatro Odisséia ( no show da banda Limusine Negra) e também em diversos bares da Lapa, Modern Sound e no Sarau de Omar Marzagão, em Copacabana e Casa Velha em Sana.

Participou dos shows da Banda Tribo de Jah (em Nova Friburgo e Escola de Samba Tradição) e Macaé/sana na Casa Velha. No ano de 2009, esteve por três meses no Rio de Janeiro, Marietti obtendo excelente repercussão do seu trabalho, vindo a receber vários convites para apresentar-se em temporadas no verão de 2010 em importantes casas noturnas e espaços culturais desta cidade
Em 2010, começou o no fazendo dois shows com o cantor Nei Lisboa, no Teatro Renascença, em Porto Alegre. Na semana de comemoração ao dia da Mulher, em Canoas.

Também foi a mestre de cerimônia no FSM 2010, em Canoas; e Cantou na abertura do FSM 2010, em Porto Alegre, na praia do Gasômetro.

Além disso Marietti é convidada a participar de palestras. Neste ano participou de duas, em parceria com o coletivo de Mulheres da UFRGS.


Cidade Porto Alegre
Telefone(s) 51-3397-0567
Celular 51-9143-6999
E-mail marietti_axe@yahoo.com.br
Site www.myspace.com/marietti_fialho



 Cadastre-se como fã desse artista

Prestigie seu artista favorito.

Nome :
E-mail :
Cidade/UF: /
 
  


 

A presença de Marietti Fialho no portal é um oferecimento de:


Este perfil já foi acessado 1549 vezes.

.

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Apoio Cultural