artistasgauchos









Desenvolvido por:
msmidia

Bruna Repetto
Produtos na loja
Bruna Repetto
Clique nas imagens para ampliá-las
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

 torne-se fã desse artista

EP Em Movimento

A gaúcha Bruna Repetto aposta na diversidade em seu primeiro trabalho, o EP "Em movimento". Num trabalho que deixa claro a sonoridade sofisticada das harmonias e flutua entre as influências do jazz e dos ritmos brasileiros, a cantora, de 30 anos, reinterpreta canções de George Gershwin e Jorge Drexler e apresenta composições próprias. O disco conta com a colaboração de grandes músicos e amigos: Rodrigo Morte (Arranjador), Cindy Borgani (cantora), Alexandre Piccini (produtor), Guilherme Ribeiro (pianista). Bruno Migotto (baixista) Vitor Cabral (baterista) e Guga Andrade (guitarra e violão).

"Em movimento" pontua os 6 anos de convívio intenso com o universo jazzistico em Sao Paulo, além da redescoberta pessoal da MPB. Como bem explica o título, o disco nasceu da necessidade de expressar os diversos momentos que passamos e da importância de estar sempre em movimento para se mostrar vivo e ativo. Após anos cantando na noite, Bruna quis mostrar o que juntou nessa estrada.

As canções transitam entre diversos estilos. "Por esse amor" se apoia no arrasta pé do baião. "Suddenly Us", composta em inglês, ganha pouco a pouco, em função da letra, uma pegada pop. A intimista "Eu", tem uma sonoridade mais solta. Já a versão de Someone to watch over me, de Gershwin, foi escolhida pela conexão pessoal da cantora com a letra e o compositor. Por fim, Soledad, de Drexler, que foi escolhida de imediato pra entrar no projeto, após Bruna ouvi-la em um show de um amigo. De um modo geral, as letras falam de uma busca, por amor, por encontros, por conhecimento e por tudo aquilo que nos faz entrar em movimento

Bio
Gaúcha de Porto Alegre, Bruna Repetto se interessou desde cedo por música. Aos 5 anos, já passava as tardes cantando na casa de uma vizinha pianista. Aos 18, iniciou seus estudos de canto erudito. Fez parte do coral da OSPA -Orquestra Sinfônica de Porto Alegre.

Em 2000, Bruna viajou para Boston – EUA para estudar teoria musical e canto na renomada universidade de música Berklee College of Music. Durante este período Bruna participou de jam sessions com professores e alunos da faculdade.

De volta ao Brasil, mudou-se São Paulo, onde atuou como cantora nas mais importantes casas de show. Fez inumeras temporadas de Duos e com Banda. Em 2006, ela graduou-se em música pela Faculdade Souza Lima & Berklee e foi convidada para lecionar canto no Conservatório de música Souza Lima.

Recentemente, gravou com Roberto Menescal. No momento, está trabalhando em novas composições e ensaiando seu proximo show, com músicas inéditas.


Cidade Porto Alegre
Telefone(s) 51- 97839-509
E-mail bruna@brunarepetto.com
Site www.brunarepetto.com


Produtos na Loja AG (1)

Destaques

 Cadastre-se como fã desse artista

Prestigie seu artista favorito.

Nome :
E-mail :
Cidade/UF: /
 
  


Fãs desse artista (1)

Maria Angélica Dias Pigatto,

 

A presença de Bruna Repetto no portal é um oferecimento de:


Este perfil já foi acessado 2853 vezes.

.

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Apoio Cultural