artistasgauchos












Desenvolvido por:
msmidia

Mario Augusto Pool
Produtos na loja
Mario Augusto Pool

 torne-se fã desse artista

Nascido na cidade de Rio Grande, Rio Grande do Sul, em 1964, Mario Augusto Pool fez da vida acadêmica a sua profissão. Formado em Pedagogia Multimeios e Informática Educativa, é Doutor em Educação e atua como gestor educacional no ensino superior. Casado, pai de três filhos, mora em Porto Alegre por adoção e paixão.

Desenvolveu metodologias educacionais baseadas em jogos e nos desafios educacionais criativos com o uso de RPG, contendo pesquisas de campo associadas aos seus estudos na informática educativa e na gamificação. Foi o fundador e Diretor da ULBRA TV (educativa) onde produziu projetos na área do jornalismo, e teledramaturgia.

Como escritor, além de artigos lançados em periódicos nacionais e internacionais, publicou duas importantes obras que tratam do comportamento das juventudes frente às novas tecnologias. Lançou-se como escritor ficcional em 2016 a partir da sua formação nos cursos da Editora Metamorfose. Publicou nas coletâneas “Diálogos” (2016), “Anti Heróis” (2017) e “Contos de Mochila” (2018). Entusiasta dos contos, novelas e romances, encontra, no desafio da escrita, sua realização máxima, ao dar vida a personagens que construíram o seu imaginário e fizeram parte da sua jornada. Em “No Nevoeiro”, entrega aos seus leitores a sua primeira novela, inspirada no seu envolvimento com os esportes náuticos e no clube de vela em que convive com a sua família.


E-mail mapool86@gmail.com
Site www.marioaugustopool.com.br


Produtos na Loja AG ()


     Cadastre-se como seguidor desse artista

    Prestigie seu artista favorito.

    Nome :
    E-mail :
    Cidade/UF: /
     
      


     

    A presença de Mario Augusto Pool no portal é um oferecimento de: