artistasgauchos









Desenvolvido por:
msmidia

Grupo Trilho de Teatro Popular
Grupo Trilho de Teatro Popular

 seja um seguidor desse artista

O Grupo Trilho constituiu-se a partir das oficinas orientadas por Paulo Flores da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz. Desvinculando-se das oficinas, mas conservando a filosofia do Ói Nóis, realizou três montagens: Aviso Prévio, em 2006; A Decisão, em 2008 e Ela – a vespa libertada, em 2010. Em 2011 estreou seu primeiro espetáculo para o público infantil: "O Baú –Lembranças & Brincanças" vencedor dos Prêmios Tibicuera 2011 de Dramaturgia e Direção e Troféu RBS Melhor Espetáculo Júri Popular, além das indicações aos Prêmios de Melhor Atriz (Caroline Falero e Giovanna Zottis) e Melhor Espetáculo. Em 2013, estreou sua primeira montagem com linguagem clownesca, "O Homem Mais Sério do Mundo" que já participou de importantes projetos e realizou duas apresentações, em língua espanhola, na cidade de Buenos Aires/Argentina.

Em 2014 ingressa no projeto Usina das Artes, desenvolvendo diversas atividades artísticas e oficinas. Em maio, deste mesmo ano, estreou o espetáculo de Teatro de Rua "Umbigo", o qual cumpriu 02 temporadas em Porto Alegre e participou de importantes projetos como: 21ª Festival Internacional de Artes Cênicas Porto Alegre em Cena, 35º FETEL – Lages/SC, 60ª Feira do Livro de Porto Alegre, Festival de Teatro de Curitiba 2015 – 17º Fringe e 7º Festival Internacional de Teatro de Rua de Porto Alegre. O espetáculo realizou apresentações em janeiro de 2015 no XXI Encuentro Latinoamericano de Teatro de Copiapó/ Chile.

Para 2015, está prevista a estreia do novo espetáculo de linguagem clownesca Enfim Sós – Uma Tragicomédia Clownesca contemplado pelo Prêmio Funarte Carequinha 2014. Atualmente, composto por 06 atores e 02 músicos, realiza espetáculos, esquetes, intervenções cênicas e oficinas. A principal referência e influência de pesquisa é o dramaturgo e teatrólogo alemão Bertolt Brecht. Através de elementos e conceitos pensados por Brecht, o Grupo define sua busca por um teatro popular e transformador.


Cidade Porto Alegre
Telefone(s) (51) 3062-4866 Celulares: (51) 9366-4107 / 8227-27
E-mail producao@grupotrilho.com.br
Site www.grupotrilho.com.br

 

A presença de Grupo Trilho de Teatro Popular no portal é um oferecimento de:



 Cadastre-se como seguidor desse artista

Prestigie seu artista favorito.

Nome :
E-mail :
Cidade/UF: /
 
  


Seguidores desse artista (1)


Este perfil já foi acessado 734 vezes.

.

Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Apoio Cultural