artistasgauchos









Desenvolvido por:
msmidia

Artes Cênicas

10 anos de Solteirice com muito orgulho
Fabiane Machnacz Lima

Comemorando uma década da sua primeira apresentação, Solteirissima é a opção para risadas garantidas

Quem assiste ao espetáculo Solterissima entende porque a peça está comemorando 10 anos e mais de 200 mil espectadores, afinal, mesmo quem já atualizou o status para comprometida, passou pela mesma fase em que está Susana (Renata Peppl), e sabe que “procurar o homem da sua vida em potencial” pode ser uma tarefa das mais complexas . As caras e bocas da talentosa atriz só deixam mais divertidos os (des)encontros amorosos da trintona que desde o 17 anos fracassa ao achar o parceiro ideal. Os atores José Alessandro, Eliseu Carvalho, Juliane Bitencourt completam o time e se desdobram nos muitos coadjuvantes da vida de Suzana: o amigo gay, o garçom que vira confidente depois de algumas doses, a mãe que adora pressionar, e claro, os peculiares pretendentes de Suzana.

A peça retrata o clássico dilema feminino de “ninguém me quer’, quando na verdade ao longo do caminho sempre há os que querem, a questão é como e quem são eles. E o público, predominantemente feminino, não tem como não se identificar com pelo menos uma das situações até porque quando se está solteira aparece de tudo, a diferença é que, se para as mulheres demoram algumas lágrimas para os desencontros da vida virarem risadas, com Solterissima as lágrimas são só de tanto rir mesmo.

Com direção de Tiago Melo, a peça fica em cartaz até domingo, (16) no Teatro Bruno Kiefer ( Casa de Cultura Mario Quintana R. dos Andradas, 736) e para quem quiser diversão em dobro no sábado fica o convite: no sábado , 15/01, tem a festa Agora Vai na Casa de Teatro (Rua Garibaldi, 853 – Independência). Vale sair do teatro direto pra festa e ainda ganhar desconto de 50% se apresentar o canhoto do ingresso. A festa terá direito a dança da vassoura e distribuição de Santo Antonio. Fica a dica e também a chance de arranjar um bom partido por lá!


14/01/2011

Compartilhe

 

Comentários:

Envie seu comentário

Preencha os campos abaixo.

Nome :
E-mail :
Cidade/UF:
Mensagem:
Verificação: Repita os caracteres "082306" no campo ao lado.
 
  

 

  Relatos

Os relatos publicados no portal Artistas Gaúchos são enviados pelos artistas com o objetivo de compartilhar experiências e impressões sobre seu trabalho. Se desejar, você pode enviar relatos para o portal. A veiculação ou não fica a critérios dos editores.

editor@artistasgauchos.com.br


Colunas de Relatos:


Os comentários são publicados no portal da forma como foram enviados em respeito
ao usuário, não responsabilizando-se o AG ou o autor pelo teor dos comentários
nem pela sua correção linguística.


Copyright © msmidia.com







Cursos em Porto Alegre

Cursos de Escrita

Cursos para escritores

Confira cursos e oficinas exclusivos feitos especialmente para escritores ou aspirantes a escritores.

Mais informações


Cursos de Escrita

Oficinas literárias

Oficinas de criação literária e escrita criativa em Porto Alegre.

Mais informações

 


Apoio Cultural